Segunda, 22 Junho 2026 15:14

Programa Goiânia+Bonita entra na segunda etapa e prevê retirada de 13 mil toneladas de entulho

Programa Goiânia+Bonita entra na segunda etapa e prevê retirada de 13 mil toneladas de entulho Fotos: Joabe Mendonça

A Prefeitura de Goiânia iniciou a segunda etapa do Programa Goiânia+Bonita, que atenderá 39 bairros até setembro com a meta de recolher 13 mil toneladas de lixo e entulho. O prefeito Sandro Mabel também anunciou novas medidas para combater o descarte irregular e a pichação, incluindo multas e incentivo para denúncias. Confira na matéria de Meirene Souza.

fpp1.jpg

© 2026, Difusora Goiânia
 Fundação Padre Pelágio. 
Todos os direitos reservados.

70 anos

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Fone:(62) 3233-4000
noar@difusoragoiania.com.br

Image