O governador Daniel Vilela entregou mais de 170 veículos, bicicletas elétricas, cadeiras de rodas e equipamentos de saúde que vão beneficiar 156 municípios goianos. Com investimento de R$ 108 milhões, a ação integra a terceira etapa do Programa Goiás do Crescimento e do Empreendedorismo, que já ultrapassa R$ 300 milhões em investimentos desde sua criação, fortalecendo a parceria entre o Estado e as prefeituras.
Confira mais informações com Lucas Nogueira.